Se o corpo for de Moisés Guedes, ele pode ter sido vítima de um crime de latrocínio depois de ser atraído para uma cilada
Um corpo que a polícia suspeita que possa ser do canoeiro Moisés Guedes Ferreira, 58, foi encontrado em avançada decomposição na manhã desta quarta-feira, 22, em uma área de mata do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta.
Moisés, que também é conhecido como "Bigode", está desaparecido deste a tarde da última sexta-feira, 17, e as imagens divulgadas pela polícia através de grupos de aplicativos do WhatsApp mostram o esqueleto do um corpo que ainda não está reconhecido oficialmente, mas há possibilidades de ser de Moisés Guedes.
O canoeiro que está desaparecido saiu do porto fluvial da Feira Manaus Moderna, no Centro da cidade, por volta das 14h depois de ser contratado por três homens até o momento desconhecidos. "Bigode" foi contratado para levá-los até a comunidade Terra Nova, no município de Careiro da Várzea.
"Bidoge" estava desaparecido há cinco dias
O corpo com boa parte esqueletizado, foi encontrado por moradores de uma das áreas rurais do município de Itacoatiara. A lancha do canoeiro trabalhava ainda não foi localizada pela polícia.
A informação mais recente é que o corpo encontrado na Zona Rural de Itacoatiara está sendo trazido para Manaus e deve chegar por volta das 19hs no Instituto Médico Legal, localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já sabe do encontro deste cadáver e da suspeita que possa ser do canoeirio desaparecido, mas informou que somente a família e exames técnico-científicos que serão realizados irão confirmar de quem é corpo.
Tão logo o cadáver chegue a Manaus a família do canoeiro será avisada e deve comparecer no Instituto Médico Legal para verificar se as vestes são de Moisés Guedes, como pelas imagens eles acharam que aparentava ser.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação







Nenhum comentário:
Postar um comentário